Nada de meu nesse lugar

Oi, eu sou a Thamy Cat, tenho 17 anos, não sou mais secundarista e moro em Belém do Pará.
Criei esse blog em outubro de 2013 (mas esse não é o meu primeiro blog) desde lá venho mostrando meus sentimentos mais profundos aos meus poucos e amaveis leitores, ele (o blog) já mudou de nome pelo menos umas 5 vezes,que eu já nem lembro mais, com isso, mudou-se a temática diversas vezes, mas por fim, descobri que eu gosto mesmo é de falar de tudo.
SOU FEMINISTA, mas não sou mal comida, quase toda a minha família é composta por machistas "conservadores", mas não escolhi lutar pelo direto das mulheres como uma rebeldia familiar, como eles pensam, eu apenas acredito que isso é certo para mim e as mulheres. Se às vezes eu escolho não me depilar isso é comigo, a sociedade não tem nada a ver com isso, muito menos o feminismo. O feminismo é liberdade. Adoro falar de política, sociologia, filosofia e geografia. Não sou religiosa nem acredito em Deus, talvez eu acredite em Zeus hahaha, mas não em um Deus que é sempre bom e tudo mais, acredito em uma força maior, em transmitir energias boas. Namaste.
Sou uma pequena contadora de histórias, amo conhecer pessoas e acredito que a história deles deve ser contada, afinal, existe tanta gente e tantas histórias nesse mundão a fora.
Compro muitos livros, mas sempre paro de ler na metade, tem vezes que eu termino um, tem vezes que eu não termino nenhum. ADORO aqueles livros que interagem com o leitor.
Sou fã do Arctic Monkeys por isso dia 14 de novembro de 2014 chorei a noite toda, porque eu não tinha dinheiro para ir para São Paulo ver o show. Também sou fã do Los Hermanos, mas não fui para o show deles porque segundo a minha família eu não mereço nada e, queridos, eu sou pobre, que vive no mundo ilusório da classe média. Fã da Lady Gaga porque uma vez little monster, sempre little monster. Aliás gosto de todo o tipo de música, mas principalmente indie e MPB.Curto uma vibe mais de boas.
Adoro assistir filmes e alguns dos meu favoritos são: Ela, A culpa é das estrelas, Harry Potter (todos), Star Wars (todos), Quebrando a banca, Pulp Fiction, Coraline, Mama mia!, Sex and City (que eu passei muito tempo querendo ver, mas ninguém nunca deixava), A ultima música, Juno, Garota fantástica, Confiar e o meu filme favorito é (500) dias com ela. E com certeza meu diretor de cinema favorito é o Tarantino. Todos os anos pretendo ver 365 filmes, mas eu tenho que estudar para as provas que faço quase todo o final de semana, então... não tá dando hahaaha.
Quero fazer jornalismo e viver de escrita, mas parte da famíla quer que eu faça direito por causa da """estabilidade financeira""", só que não vou fazer (não agora) não preciso provar nada pra ninguém além de mim. Não tenho condições financeiras para arcar com os gastos de uma faculdade particular, por isso irei me inscrever em todas faculdades publicas daqui, como elas são de cunho muito diferentes os outros cursos que me vem em mente são: Secretáriado Executivo Trilingue na Universidade Estadual do Pará e Agronomia na Universidade Rural Federal do Pará (além do jornalismo na UFPA)Não tem muito a ver, mas são coisas com que eu amo trabalhar, as únicas possibilidades que tenho de estudar em uma insituição de ensino particular seria com bolsa, por isso, só vou tentar cursar Relações Internacionais na Universidade da Amazônia.

Pretendo sair de casa aos 18 anos, no máximo com 20. Quero conhecer o mudo e morar no centro da cidade. Me emancipar, não como um grito de revolta, mas isso aqui não é o que eu quero pra mim. Eu sei que não vai ser fácil, ainda mais do jeito que a minha família pensa que eu sou, no entanto eu tenho mudado, curtindo outras coisas, como ioga e meditação, focando mais, amando mais.
Em suma: sou todos os textos que li e escrevi, todas as urls que esse blog teve, todos os filmes, curtas, vlogs e novelas que vi, sou todas as milhões de músicas que já ouvi, sou o acordar as 6 da manhã para mais um dia de luta, sou todos os jogos que joguei, sou a tv que do meu quarto retirei, sou as revistas que li, sou tudo o que conheço e sou nada... sou furacão, sol, tempestade ... sou eu! E esse é o meu blog cheio de tudo, vou falar de mil coisas aleatórias mesmo, porque eu sou assim. Quando eu penso em mudar... eu já mudei, faz teeeempo.
Mas que nome de blog é esse? Bem, eu não queria copiar ninguém, mas é claro que tive uma pequena influência para o nome, o qual vem de um blog chamado SophieVsTheUniverse, então pensei em um parecido e já que as pessoas costumam falar o quão eu sou do contra... foi ai que surgiu a ideia do Thamy Against You, Thamy contra você, em um traduação livre.
Prazer, espero que você venha mais vezes me ajudar no meu SONHO GRANDE!

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.